Header AD

Um Messi como você nunca viu


Por volta de maio do ano passado, Drenthe, jogador do Everton na época, acusou Messi de racismo.

- Joguei muito contra o Messi nos últimos anos e tivemos sempre problemas. Sabem o que mais me incomodava? A forma como ele me abordava, chamava-me sempre "negro, negro". Eu entendo que pode ser considerado normal na América do Sul, mas eu não suporto isso. Tanto que Mahamadou Diarra, meu companheiro de equipe no Real, ficou irritado quando Higuaín e Heinze falaram com ele dessa forma. Por isso, eles pararam - declarou Drenthe à "NuSport".

- Quando o Hércules venceu o Barcelona, antes do jogo, ele apertou-me a mão e disse "olá, negro" algumas vezes. Depois do fim do jogo já não me cumprimentou. Não acho que me convide para o seu aniversário - acredita.

Dessa vez o argentino tentou se retratar, apenas alegando que era mentira e pedindo provas. É, dessa vez não teve. Mas não encontro credibilidade nessas afirmações devido os lances anteriores.

Programa de TV afirma discussão em estacionamento; Callejón confirma

Funcionários do programa “Punto Pelota” da rede de televisão “Intereconomía Televisión” afirmam que Lionel Messi teve uma pequena discussão com Arbeloa no estacionamento do estádio Santiago Bernabéu. A troca de palavras teria acontecido após o empate em 1 a 1, pelas semifinais da Copa do Rei, entre Barcelona e Real Madrid, quando os dois passaram os 90 minutos se estranhando em campo.

Segundo os funcionários, logo após a passagem pela zona mista, o argentino teria se encaminhado ao estacionamento e abordado o lateral, que estava entrando no carroem companhia da esposa. O camisa 10 do Barça teria chamado o merengue de “tolo”, entre outras coisas, até ser tirado por um funcionário blaugrana.

- Dentro de campo estamos de cabeça quente e dizemos coisas das quais nos arrependemos. Mas, depois de um jogo, esperar uma hora, uma hora e meia para discutir com um colega de profissão, que está com a esposa, não é bom. Os bons não são tão bons, nem os maus são tão maus – disparou Callejón.

O problema não é ser mascarado, protegido, ser eleito o melhor sendo que não é, e sim não ser homem. Gosto de muitos jogadores irreverentes, como: O próprio C.Ronaldo, Balotelli, Valdívia, Jorge Henrique...Mas eles são autênticos. Poderia citar muitos outros, inclusive o Romário. Antes de qualquer coisa, seja homem. Pior jogador de todos os tempos. Penso que quem está com ele, está contra mim.
Um Messi como você nunca viu Um Messi como você nunca viu Reviewed by Andre on 11:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD